Eu achei os fones fantasticos
"Eu achei os fones fantasticos e extremamente confortáveis a unica coisa menos boa e que quando descansados no pescoço deixam quente e pode ser um pouco desconfortável mas de resto o som a bateria e o bass sao fantásticos os melhores fones que ja tive"
